aguarde

Estratégias para B2B e B2C

Analisamos o mercado, a persona/avatar e os objetivos do nosso cliente. Só assim decidimos se usaremos estratégias de Outbound ou Inbound Marketing. Dependendo da situação usaremos as duas estratégias.

Estratégia

Inbound marketing

O inbound marketing é focado na educação e na nutrição do mercado consumidor da forma mais orgânica e menos invasiva possível, ou seja, através de publicações de posts e liberação de conteúdos.



Outbound marketing

O outbound marketing se diferencia do inbound enquanto forma de contato com o usuário. Nessa versão, as empresas usam ações mais invasivas para conquistar a atenção do leitor — pop-ups, captura de leads através de Funil de vendas, páginas de capturas, investimento pesado em anúncios e muito mais.



Nossa agência está alinhada à metodologia dos 8Ps (Conrado Adolpho), são eles: Pesquisa, Planejamento, Produção, Publicação, Promoção, Propagação, Personalização e Precisão.

Essa é a forma mais eficaz de alcançar o sucesso.

Novidades!

Não quer ficar de fora dessa! Quer?

Faça parte do grupo que recebe novidades primeiro!