Inbound marketing
O inbound marketing é focado na educação e na nutrição do mercado consumidor da forma mais orgânica e menos invasiva possível, ou seja, através de publicações de posts e liberação de conteúdos.
Outbound marketing
O outbound marketing se diferencia do inbound enquanto forma de contato com o usuário. Nessa versão, as empresas usam ações mais invasivas para conquistar a atenção do leitor — pop-ups, captura de leads através de Funil de vendas, páginas de capturas, investimento pesado em anúncios e muito mais.
Nossa agência está alinhada à metodologia dos 8Ps (Conrado Adolpho), são eles: Pesquisa, Planejamento, Produção, Publicação, Promoção, Propagação, Personalização e Precisão.
Essa é a forma mais eficaz de alcançar o sucesso.
Novidades!
Não quer ficar de fora dessa! Quer?
Contatos
Fale com quem entende de Estratégia e Marketing Digital
Rua dos Faveiros, 355 - Jd. dos Pinheiros | Atibaia-SP